.: INOVANDO conceitos de arte estimulando a criatividade!
Sorria, você será fotografado a qualquer momento!
Veja mais...
Nome:
E-mail:
O valor faz a diferença na hora de cuidar da saúde
11/06/2011

Com valores baixos medicamentos podem ser adquiridos somente com apresentação da receita médica

 Adriana Bueno

 A Farmácia Popular é um programa do governo federal, com objetivo de atender a população. Com 97 especialidades de medicamentos e diferentes das farmácias comerciais, os valores chegam até 90% mais barato.

Os medicamentos oferecidos gratuitamente são para hipertensão e diabetes. E basta levar a receita médica ou odontológica para adquirir qualquer tipo. Iguais às marcas famosas, alguns medicamentos não tem o mesmo nome fantasia de uma farmácia comum, que é de conhecimento público. Mas são garantidos e atestados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Anvisa.

Aberto a toda comunidade em geral, os medicamentos foram selecionados de acordo com as necessidades da população. Para doenças como hipertensão, diabetes, úlcera gástrica, depressão, inflamações, estão disponíveis vários tipos de produtos.

Com dois estabelecimentos em Maringá, um encontra-se na zona 7,  dentro do campus da UEM, a outra farmácia está na Avenida Monteiro Lobato, nº 1120, Zona 8. O atendimento é realizado por estagiários do curso de farmácia com acompanhamento de uma farmacêutica.

O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 12h. Mais informações pelo disque saúde: 0800-611997 ou pelo site www.saude.gov.br.


.: COMENTÁRIOS

.: Comente essa Notícia
Nome:
E-mail:
Mensagem:
« Voltar

Todos os Direitos Reservados - Adriana Bueno Fotografia
Cel:(19)8417-0961 | Tel:(19)3381-7809

Desenvolvimento: Byte a Byte - Soluções Tecnológicas - Hospedagens e desenvolvimento de websites, lojas virtuais, intranets, sistemas e outros